terça-feira, 23 de novembro de 2010

COMO MAMÃE E PAPAI SE APAIXONARAM

Como mamãe e papai se apaixonaram é um livro delicado, lindissímo e agradablíssimo de se ler.  É uma história de amor como tantas outras, mas a leitura é tão gostosa!
me emocionei e me reconheci na história. 
Doce, simples e engraçado.... chega de elogios !!!!
Ah!  as ilustrações são da própria autora KATHARINA GROSSMANN-HENSEL, sem querer repetir os elogios são lindissimas e delicada como o texto. Tradução e adaptação: Sâmia Rios.








 ".... Nós temos um vírus contagioso! - papai explicou ao médico. - De repente eu fiquei colorido e totalmente organizado.
- E eu aos poucos estou perdendo as cores e ficando organizada. Pegamos um vírus contagioso e perigoso! - disse mamãe..."
" ... - Ahá! - o médico observou como mamãe e papai estavam.....
 - Na sala de espera eu já me sentia bem melhor - refletiu mamãe. 
  - O buraco na barriga desapareceu há meia hora! - disse papai.
 - Entendo! - exclamou o médico. - Eu recomendo: trabalhem juntos e tomem muito ar fresco! Desse modo vamos acabar logo com esse vírus..." .

BOA LEITURA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário