domingo, 26 de setembro de 2010

Minha coleção de livros infantis esta aumentando.

Uma coleção que começou ano passado em Curitiba esta aumentando a cada dia que passa; é difícil, pois são livros com o prêmio JABUTI.  Mas é um prazer entrar em cada sebo e saborear os olhos nas prateleiras atras daqueles que podem fazer parte do meu mundo, nessas buscas estou encontrando não só livros premiados, mas livros lindos e sensíveis, as ilustrações maravilhosas me conquistam a cada expedição.... E quando levo eles pra casa, o prazer de ler, olhar as imagens, de me emocionar com eles é indescritível...Que gostoso e ler e descobrir esses sentimentos intensos!!!!!!!!!!!!!!



LIVROS COMO ESTES :


BELINDA, a Bailarina - adorava dançar mais que tudo na vida.
Acontece que Belinda tem um grande problema.
 Você vai adorar descobrir. É uma história linda.!!!
!







PRINCESAS ESQUECIDAS OU DESCONHECIDAS (Philippe Lechermeier, Rébecca Dautremer).Em "Princesas" não há só princesas. Há também pedrinhas, sombrinhas e beijos.
Jardins, um príncipe, borboletas negras.
Um planisfério, mistérios.
E AMOR. COMO SEMPRE.
Mas não é só.



CACOETE (Eva Furnari)

Nenhum comentário:

Postar um comentário